Ouvidoria Cidadã - Defensoria Pública da Bahia

Conheça um pouco sobre a Ouvidoria: Apresentação, estrutura e atos

LINHAS DE
ATENDIMENTO

ONLINE

Atendimento Online

TELEFONE

129

OPÇÃO 2 - *APENAS DE TELEFONE FIXO

E-MAIL

ouvidoria@defensoria.ba.def.br

Atendimento Online

129 OPÇÃO 2 - *APENAS DE TELEFONE FIXO

ouvidoria@defensoria.ba.def.br

NOTÍCIAS

CORONAVÍRUS – Ouvidoria Cidadã da Defensoria realizou mais de 360 atendimentos desde o início do regime de trabalho remoto

CORONAVÍRUS – Ouvidoria Cidadã da Defensoria realizou mais de 360 atendimentos desde o início do regime de trabalho remoto

Desabastecimento de água e alimentação para marisqueiros e pescadores correspondem a grande parte das demandas A Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA realizou 365 atendimentos desde o início do regime de trabalho remoto na Instituição, que começou em 19 de abril para conter o avanço do novo Coronavírus. Foram 209 atendimentos feitos por e-mail, 120 atendidos por meio de ligações e aplicativo de mensagem instantânea, 36 demandas que chegaram pelo site do órgão. Os dados foram compilados pela equipe da Ouvidoria Cidadã e passados para o público pela ouvidora-geral, Sirlene Assis, durante uma transmissão ao vivo realizada no Instagram da Defensoria da Bahia nesta sexta-feira, 17. “Como a nossa Ouvidoria é{...}
Grupo Operativo