Aumentar fonte Diminuir fonte Alto contraste
Fale com a defensoria
Atos Administração

PORTARIA Nº 72, DE 19 DE MARÇO DE 2010

RESOLVE designar a Defensora Pública ISABELA GUEDES MOREIRA DA SILVA, para atuar em defesa de Jeferson Francisco Lima Santos, cujo processo encontra-se em tramitação na 11ª Vara dos Feitos Criminais, sem prejuízo de suas atividades.

PORTARIA Nº 72, DE 19 DE MARÇO DE 2010

A DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO ESTADO, no uso de suas atribuições previstas no art. 32, da Lei Complementar nº 26, de 28 de junho de 2006, RESOLVE designar a Defensora Pública ISABELA GUEDES MOREIRA DA SILVA, para atuar em defesa de Jeferson Francisco Lima Santos, cujo processo encontra-se em tramitação na 11ª Vara dos Feitos Criminais, sem prejuízo de suas atividades.

Gabinete da Defensora Pública Geral, em 19 de março de 2010.

Tereza Cristina Almeida Ferreira

Defensora Pública Geral

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Olá, como posso auxiliar?