COMUNICAÇÃO

SERRINHA – Defensoria Pública estabelece parceria com equipe do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas

11/01/2018 12:14 | Por Amanda Santana - DRT/BA 5666

Uma dos motivos da reunião foi a grande quantidade de casos de interdição e internação compulsória recebidos pela DPE/BA

Nesta quarta-feira, 10, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA em Serrinha, participou de reunião com os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD III com o objetivo de apresentar o seu trabalho na cidade e estabelecer uma parceria com a equipe profissional do CAPS.

De acordo com os defensores públicos Ana Elisa Ribeiro, Igor Raphael Santos, e com a assistente social Fernanda Souza, a reunião foi muito produtiva, uma vez que a defensoria recebe muitos casos de interdição e internação compulsória.

“Apresentamos à equipe do CAPS AD III, o funcionamento da Defensoria Pública, inclusive sanando algumas dúvidas, consolidando um canal direto entre os dois serviços públicos”, declarou a equipe da Defensoria em Serrinha.

Além da assistente social e dos defensores públicos já mencionados, também participaram da reunião a psicóloga Tereza Virgínia Carneiro Ferreira, o médico Nauef C. Abugattas e o técnico de enfermagem Silvio dos Santos Reis.