COMUNICAÇÃO

Seis inscritos para vagas do Conselho Superior

24/04/2009 21:23 | Por
Os defensores públicos Ricardo Cláudio Carillo Sá, Nélson Alves de Sant'Anna Filho, Walmary Dias Pimentel, Fabiana Almeida Miranda, Josenilda Alves Ferreira e Iasnaia Silva Ribeiro são os candidatos às vagas disponíveis para membros não natos do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

O deferimento do pedido de inscrição foi publicado hoje, sexta, 24 abril, através da portaria nº 61/2009, assinada pela defensora pública geral e presidente da Comissão Eleitoral, Tereza Cristina Almeida Ferreira. A eleição destinada a elaboração da lista de três (3) defensores titulares e três (3) suplentes para composição do conselho será realizada no dia 30 de abril, próxima quinta, das 9h às 18h, no prédio da DPE, na Rua Pedro Lessa, nº123, Canela.

Os votos serão depositados numa urna através de cédula. Cada defensor indicará o mínimo de três e o máximo de seis nomes para os cargos de conselheiros, sendo escolhidos os três mais votados, conforme a Portaria nº 48, publicada no dia 30 de março.