COMUNICAÇÃO

Próximas paradas da UMA serão em Biritinga e Valente

04/07/2023 9:10 | Por Thaís Faria - DRT/BA - 6618

A Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria volta a percorrer o interior do estado, chegando junto de quem precisa de acesso à Justiça. Os atendimento serão nos próximos dias 11 e 13 de julho

Biritinga e Valente são as próximas paradas da Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública da Bahia. Colocamos o pé na estrada para garantir os serviços jurídicos gratuitos à população e a primeira escala será em Biritinga, no dia 11 de julho, na Rua Presidente Médice, Centro – em frente a Quadra Municipal de Esportes, das 8h às 16h. Já em Valente, estaremos no dia 13 de julho, na Praça Getúlio Vargas (Forródromo), em frente à Prefeitura Municipal, também das 8h às 16h.

Serão disponibilizados serviços de orientações jurídicas, resoluções extrajudiciais dos mais diversos tipos de conflitos, como divórcios, alimentos, guarda e visita de filhas (os), saúde e exames gratuitos de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade. 

As pessoas serão atendidas por ordem de chegada e deverão apresentar documentos básicos, como RG, CPF e comprovante de residência, e também toda a documentação necessária para a resolução da demanda.

SERVIÇO

BIRITINGA

Data: 11 de julho

Local: Rua Presidente Médice – Centro, em frente a Quadra Municipal de Esportes 

Horário: 8h às 16h

 

VALENTE

Data: 13 de julho 

Local: Praça Getúlio Vargas (Forródromo), em frente à Prefeitura Municipal 

Horário: 8h às 16h