COMUNICAÇÃO

Programa de TV fala sobre atuação da Defensoria em prol do consumidor neste sábado

02/04/2009 15:33 | Por

A atuação da Defensoria Pública da Bahia na área de Defesa do Consumidor é um dos assuntos que será abordado pela próxima edição do programa Entenda Direito, especializado no setor jurídico.

O programa será exibido na TV Educativa da Bahia (TVE), neste sábado, 4 de abril, às 8h.

Representando a Defensoria Pública, a defensora pública Marta de Oliveira Torres será uma das entrevistadas. A edição contou ainda com a participação do juiz da Vara de Defesa do Consumidor, Oséas Sousa; do professor Josinaldo Leal; do superintendente do PROCON, Eduardo Bandeira; e da coordenadora do PROCON, Amanda Amorim.

Entenda Direito- O programa Entenda Direito é apresentado pelo jornalista Marcos Murilo. Além de ser transmitido pela TVE, o programa Entenda Direito é veiculado na TV Justiça, para Brasília em canal aberto, e na Bahia pode ser assistido através de TV a cabo (TV Cidade - canal 8 e Sky/DirecTV - canal 117), aos sábados, às 13h30, com reprises nos domingos, às 17h e nas sextas, às 5h30. Também há exibições na TVi aos domingos, às 9h, com reprises nas segundas, às 3h30, 7h e 19h30; nas quartas, às 1h30 e 21h10; e nas quintas, às 13h30.