COMUNICAÇÃO

Programa capacita defensores

27/03/2007 13:37 | Por

Representantes da Agência Espanhola de Cooperação Internacional estão em Salvador e devem oficializar amanhã, quinta, 29 de março, o convênio que vai viabilizar o Programa de Capacitação e Educação em Direitos Humanos, através de uma parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público da Bahia e a Universidade do Estado da Bahia.

O Programa inclui um curso de Mestrado, de duração de 4 anos, voltado para Defensores Públicos, Promotores de Justiça e Policiais. A solenidade de assinatura do convênio será às 15h30, no Salão Nobre do Ministério Público (Nazaré), com as presenças da secretária de Estado da Espanha e presidente da Agência Espanhola de Cooperação Internacional, Leire Pajín Iraola, do conselheiro de Cultura e Cooperação do governo espanhol, Juan Villar, da Diretora Geral de Cooperação com a Iberoamérica, Aurora Diaz-Rato Revuelta e do coordenador da Agência Espanhola de Cooperação Internacional, Pedro Flores Urbano.

A Defensora Geral, Tereza Cristina Almeida Ferreira, participará do ato e na sexta, 30, recebe o coordenador da Agência Espanhola de Cooperação Internacional, Pedro Flores Urbano, em seu gabinete.