COMUNICAÇÃO

Ouvidoria da Defensoria prorroga inscrições para a eleição do Grupo Operativo

06/05/2021 14:36 | Por Ascom

São disponibilizadas 31 vagas não remuneradas em 29 municípios baianos; ficha de inscrição deve ser preenchida até dia 28 de maio

As inscrições de candidatos a membro titular do Grupo Operativo da Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA foram prorrogadas nesta quarta-feira, 05. Agora, quem quiser participar do Grupo tem até o dia 28 de maio de 2021 para se inscrever. São 31 vagas disponibilizadas, de forma não remunerada, em 29 municípios. Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, 21 anos, ser brasileiro em pleno gozo dos direitos políticos e representar organizações da sociedade civil que atuem em qualquer das áreas de competência da DPE/BA.

O interessado deverá enviar o pedido de inscrição para o e-mail comissaoeleitoralgo2021@defensoria.ba.def.br  com a ficha de Inscrição preenchida e assinada, ou o formulário https://forms.gle/cVd2D7rQ1PDU8C1w6, além da cópia do documento oficial de identificação com foto, do Cadastro de pessoas físicas (CPF), do comprovante de residência, do título de eleitor e do comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral.

Para mais informações, acesse o site da Ouvidoria:

Inscrições para compor o Grupo Operativo da Ouvidoria da Defensoria são prorrogadas