COMUNICAÇÃO

Ouvidoria Cidadã da Defensoria prestará contas do biênio 2019/2020 nesta sexta, 26

25/03/2021 17:32 | Por Ingrid Carmo DRT/BA 2499

A “Prestação da Contas” será transmitida, às 15h, através do canal da Instituição no YouTube, Twitter e Facebook.

Um trabalho de dois anos detalhado em textos e fotos e com muita história para contar desta missão de aproximar e ser ponte deste diálogo entre a Defensoria e a sociedade. Faltando menos de dois meses para o encerramento do Biênio 2019-2021, a Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA vai compartilhar com a sociedade todo o trabalho feito neste período. Nesta sexta-feira, 26, às 15h, será realizada a Prestação de Contas com transmissão pelo canal da Defensoria Bahia no YouTube, Twitter e Facebook.

De acordo com a ouvidora-geral da DPE/BA, Sirlene Assis, serão apresentadas as atividades, ações e parcerias desenvolvidas ao longo dos anos de 2019 e 2020 e o comparativo da quantidade de atendimentos, que mais que dobrou de um ano para outro, principalmente devido à pandemia do coronavírus.

“O ano de 2020, em especial, foi desafiador com vários enfrentamentos e adversidades decorrentes da pandemia, mas a Ouvidoria Cidadã reinventou sua estrutura de trabalho, continuou a ser uma das portas de entradas da Defensoria Pública garantindo o acesso do cidadão à justiça e permaneceu firme na luta dos direitos daqueles que precisam de voz na sociedade ”, resumiu a ouvidora-geral Sirlene Assis.

Durante a Prestação de Contas, a Ouvidoria também vai detalhar os seis objetivos principais e as ações realizadas para cumprir cada um deles e que constam no Plano de Trabalho elaborado no início do Biênio.

Serviço

O quê: Prestação de Contas da Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA

Quando: Sexta-feira, 26 de março, às 15h

Onde: Transmissão através do canal da Defensoria Bahia no YouTube, Twitter e Facebook.