COMUNICAÇÃO

Nota – Indisponibilidade temporária do Disque 129 por furto de cabos

16/01/2024 15:14 | Por Ascom

A Defensoria Pública informa que o Disque 129 (que envolve as linhas 129 e 0800 071 3121) está indisponível temporariamente, devido a problemas técnicos no fornecimento de serviço de telefonia prestado à Defensoria Pública do Estado da Bahia. Desde a última sexta-feira (12), quando o serviço apresentou falhas, a DPE/BA está em contato com a operadora, solicitando a retomada do funcionamento da linha.

A empresa de telefonia informou à instituição que houve furto dos cabos de cobre, o que está inviabilizando o serviço no momento. Também foi informado à DPE/BA que já foi mobilizada uma equipe que está trabalhando com prioridade para restabelecer a conexão o mais breve possível.

Enquanto não há a retomada do Disque 129, reforçamos que os(as) usuários(as) da Defensoria Pública da Bahia busquem agendamento pelos outros canais disponíveis, como o Agendamento Online, pelo site https://agenda.defensoria.ba.def.br/ ; pelo aplicativo Defensoria Bahia (Android e IOS) ou pelo chat no perfil da Defensoria no Facebook.