COMUNICAÇÃO

Entusiasmo marca o primeiro ensaio do Coral de Vozes da Defensoria

18/06/2010 18:48 | Por
Ainda um pouco desafinados, mas cheios de vontade de entrar no tom. Foi assim que defensores, servidores e estagiários transformaram o espaço de convivência da instituição em uma verdadeira sala musical na tarde desta terça-feira (17), durante o primeiro ensaio do Coral de Vozes da Defensoria, regido pelo maestro Keiller Rego.

No encontro, a turma começou a ensaiar músicas como Asa Branca e Felicidade. Para o maestro, o ensaio inicial do grupo, que tem 23 inscritos até o momento, pode ser avaliado positivamente. "Eu fiquei muito surpreso com a disposição de todos. Também fiquei impressionado com as vozes, pois conseguimos, de forma preliminar, trabalhar com os quatro grupos vocais: barítono, soprano, contralto e tenor".

O estagiário Bruno Silva, que trabalha no setor de compras, foi um dos integrantes do Coral de Vozes que participou do encontro. "Foi uma experiência nova, eu adorei e fiquei muito a vontade. Eu amo música, meu sonho é ser cantor, então o coral vai ser mais uma forma de eu me preparar para atuar nessa área", conta.