COMUNICAÇÃO

Defensoria oferecerá serviços integrando ação social no bairro de Cajazeiras neste sábado, 7

04/12/2019 10:16 | Por Ascom

Ação Social ocorre na Igreja Santa Mônica ao lado do Campo da Pronaica das 8h às 12h

Buscando sempre aproximar-se da população que vive nas regiões mais distantes de Salvador, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA irá integrar neste sábado, 7, o projeto de ação social CajaArte que ocorre no bairro de Cajazeiras, um dos mais populosos da capital baiana.

Realizado pela Associação de Moradores do bairro, a ação social ocorrerá das 8h às 12h na Igreja Santa Mônica ao lado do Campo da Pronaica. O evento deve contar com a oferta de serviços de saúde oferecidos por equipes do Hospital Eládio Lassére e Hospital Couto Maia. Já na parte da tarde, a partir das 17, o evento será retomado com apresentações culturais e musicais.

Já equipe da Defensoria, apenas no turno da manhã, deverá prestar orientações jurídicas, além de ingresso com ações de pensão de alimentos, divórcio consensual, correção de dados em registros e certidões, entre outras assistências.

Casos que não vierem a ter ações diretas ou serviços executados pela DPE/BA, por ausência de documentação necessária quando do atendimento, serão agendados para atendimento nas respectivas sedes de atuação da Defensoria.

Serviço
O quê:
Defensoria integra ação social CajaArte

Quando: 7 de dezembro, sábado, das 8h às 12h
Onde: Igreja Santa Mônica ao lado do Campo da Pronaica