COMUNICAÇÃO

Conselho Superior: sete defensores concorrem às vagas

12/04/2007 16:43 | Por

Os Defensores Públicos Analeide Leite de Oliveira, Clécia Souza Moura, Érico Novais Penna, Marcus Vinicius Lopes de Almeida, Nelson Alves De Sant'anna Filho, Pedro Joaquim Machado e Vitória Beltrão Bandeira são os candidatos às vagas disponíveis para membros não natos do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia.


O Deferimento do pedido de inscrição foi assinado hoje, sexta-feira, 13 de abril, pelo Defensor Público Geral e presidente do Órgão em exercício, Clériston Cavalcanti, através da Portaria nº 43/2007, que foi encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado de amanhã, sábado, 14/04.


O prazo para pedidos de impugnação é até a próxima quinta-feira, 19/04. A votação será no dia 27 de abril, das 8h às 17h, na sede administrativa da DPE, no Canela. A eleição ocorrerá através de cédula. Cada Defensor indicará o mínimo de três e o máximo de seis nomes para os cargos de Conselheiros, sendo escolhidos os três mais votados, conforme Portaria nº 37, publicada no Diário Oficial de 4 de abril. Os critérios da eleição foram definidos através da Resolução nº 5, publicada nesta mesma data.