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Edital de Convocação para Recadastramento

13/09/2007 08:09 | Por tao_adm
Edital de Convocação para Recadastramento

Diário Oficial do Estado da Bahia

11/09/2007

DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DA BAHIA – DPE/BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO DOS DEFENSORES PÚBLICOS, SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS

A DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, RESOLVE

1. Convocar, para que seja feito o recadastramento no Sistema Integrado de Recursos Humanos – SIRH, mediante apresentação dos documentos abaixo relacionados, os Defensores Públicos e servidores, cujas remunerações sejam custeadas com recursos do FUNPREV.

1.1. Ficam dispensados de atender a convocação do item 1 deste edital o Defensor Público ou Servidor, que já tiver realizado o seu recadastramento, devendo esta situação ser confirmada através de mensagem impressa no rodapé interno do contracheque emitido a partir do mês de julho de 2007, como "servidor já recadastrado".

2. Definir o prazo de 17 de setembro a 19 de outubro de 2007, para que seja realizado o recadastramento. Os Defensores Públicos e Servidores, não recadastrados até esta data terão automaticamente suspensos o pagamento de suas remunerações e benefícios da folha de pagamento, a partir do mês subseqüente.

TEREZA CRISTINA ALMEIDA FERREIRA

Defensora Pública-Geral

Defensores Públicos e Servidores Ativos:

– Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor;

– Certidão de Casamento e ou Averbação da Separação Judicial ou Divórcio;

– Carteira Profissional (se celetista);

– Carteira de Habilitação (se motorista);

– Certificado Reservista (até 45 anos);

– Passaporte (se estrangeiro);

– Identidade Militar (se militar);

– Comprovante com o nº do PIS/PASEP (que não seja o contracheque);

– Declaração de Bens;

– Comprovante de Endereço;

– Certificado de Conclusão do Curso do 2º grau ou Diploma, se nível superior;

– Carteira de Registro Profissional (se houver);

– Certificado de Conclusão de Curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado (se houver).

Defensores Públicos Inativos:

– Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento;

– Certidão de Casamento e /ou Averbação da Separação Judicial;

– Comprovante de Escolaridade;

– CPF;

– Titulo de Eleitor (se menor de 70 anos de idade);

– Comprovante de Endereço;

– Contracheque.