PORTARIA Nº 058, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012
A DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, e à vista do disposto no art. 32, XXXIV, “a”, c/c XXX, “b”, da Lei Complementar Estadual nº 26/2006, e do constante no PA nº 122412007610, RESOLVE
exonerar, a pedido, a Defensora Pública TEREZA CRISTINA ALMEIDA FERREIRA do cargo de Coordenador Executivo das Defensorias Públicas Especializadas.
exonerar a Defensora Pública RITA DE CÁSSIA MOURE ORGE LIMA do cargo de Subcoordenador das Defensorias Públicas Especializadas Criminais, e nomeá-la para o cargo de Coordenador Executivo das Defensorias Públicas Especializadas.
nomear o Defensor Público ALAN ROQUE SOUZA DE ARAÚJO para o cargo de Subcoordenador das Defensorias Públicas Especializadas Criminais.
Gabinete da Defensora Pública Geral, em 16 de fevereiro de 2012.
MARIA CÉLIA NERY PADILHA
Defensora Pública Geral