COMUNICAÇÃO

Confira o calendário de novembro da Unidade Móvel de Atendimento da DPE/BA

31/10/2019 10:52 | Por Tunísia Cores - DRT/BA 5496

UMA visita Aratuípe, São Sebastião do Passé e Rafael Jambeiro

A Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA continua a percorrer o interior da Bahia neste mês, entre os dias 06 e 25 de novembro. Três cidades serão contempladas: Aratuípe, São Sebastião do Passé e Rafael Jambeiro. Os atendimentos são realizados gratuitamente não apenas para a população local, mas também para os habitantes de municípios vizinhos.

Interessados terão a oportunidade de ter acesso gratuito a orientações jurídicas em áreas diversas além de poderem realizar exames de DNA gratuitos para registro e investigação de paternidade responsável, esta desenvolvida por meio da Ação Cidadã Sou Pai Responsável da Defensoria.

É preciso apenas apresentar os documentos básicos para o atendimento – tais como RG, CPF e comprovante de residência – além de todos os documentos necessários para a resolução da demanda. Confira abaixo se a Unidade Móvel irá à sua cidade e saiba onde acontecerão os atendimentos:

 

Aratuípe

Data: 06 e 07 de novembro

No Território de Identidade Baixo Sul, a Unidade Móvel vai a Aratuípe nos dias 06 e 07 de novembro. Os atendimentos acontecerão na Praça José Alves da Silva, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

 

São Sebastião do Passé

Data: 11 e 12 de novembro

A Unidade Móvel também chegará à Região Metropolitana de Salvador, na cidade de São Sebastião do Passé. A população deve ir à Praça 12 de Outubro nos dias 11 e 12 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

 

Rafael Jambeiro

Data: 25 e 26 de novembro

Em Rafael Jambeiro, Território de Identidade Piemonte do Paraguaçu, a Unidade Móvel estacionará na Praça da Matriz, localizada próxima ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.