COMUNICAÇÃO

Semana da Defensoria contará com orientação jurídica virtual e começa nesta sexta-feira, 14

13/05/2021 16:25 | Por Rafael Flores - DRT/BA 5159

Segunda edição do projeto vai ofertar orientações jurídicas em diversas áreas de atuação da Defensoria à população

O projeto “DPE pra você” estará de volta a partir desta sexta-feira, 14, às 10h, integrando as comemorações do mês da Defensoria Pública. A iniciativa reunirá defensoras e defensores públicos em mais de uma semana de programação ao vivo nas redes sociais da DPE/BA para orientação jurídica em áreas bastante procuradas pela população, além de educação em direitos.

Abrindo a programação especial de orientação jurídica on-line teremos live sobre o “Direito de Família”. A transmissão será pelo canal da Defensoria no Youtube, Facebook e Twitter, e contará com a participação das defensoras públicas Analeide Accioly, coordenadora da Especializada de Família em Salvador, e Luanna Ramalho, coordenadora da Regional da DPE/BA em Itabuna.

Para participar, basta enviar suas perguntas por meio de nossas redes sociais durante as transmissões que muitas delas serão selecionadas e respondidas ao vivo. Até o fim do mês de maio, serão tiradas dúvidas também sobre assuntos relacionados as áreas do Direito do Consumidor, Crime e Execução Penal, Direitos Humanos e Infância, além de Família e Registro Público.