COMUNICAÇÃO

Roda de Conversa da Ouvidoria debate luta e desafios dos empreendimentos negros

23/11/2020 10:16 | Por Fábio Christiano - Estagiário com supervisão de Arthur Franco

A Roda de Conversa, promovida pela Ouvidoria Cidadã da DPE/BA, será realizada nesta terça-feira, 24 de novembro, às 17h, via Google Meet

Gestão de pessoas, gestão financeira, burocracia, inovação, marketing criativo. Empreender envolve esses e outros desafios constantes, mas e quando, num país marcados por tensões raciais como o Brasil, o empreendedor é negro(a)? Quais desafios negras e negros enfrentam para se colocarem no mercado? Para conversar sobre esses e outros temas a Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA promove na próxima terça-feira, 24, às 17h, uma roda de conversa virtual para colocar em perspectiva esses desafios e dar dicas de soluções criativas e até inovadoras para quem quer apostar no segmento negro.

A Roda será mediada pela ouvidora-geral da DPE/BA, Sirlene Assis, e contará com a participação da defensora pública Analeide Accioly, assessora de gabinete. Teremos ainda as ilustres participações de Alice Sales, empresária e criadora da marca Tons da Terra; Karine Oliveira, proprietária da Wakanda Educação Empreendedora e coordenadora de captação de recursos da UNIRAAM; Kalundewa, artista plástica e graduanda em língua e cultura africana (Kimbumdo) e Tonho Máteria, cantor e compositor, mestre de capoeira e publicitário.

Para participar desse bate-papo é preciso se inscrever via WhatsApp (71) 99938-4982.

SERVIÇO

O quê: Roda de Conversa lutas e desafios dos gestores dos empreendimentos negros

Quando: Terça-feira, 24 de novembro, às 17h

Onde: Reunião virtual, via ferramenta Google Meet

Inscrições: Pelo WhatsApp (71) 99938-4982