COMUNICAÇÃO

Reunião ampliada da Defensoria apresenta novo plano de gestão e recepciona novos membros da equipe executiva administrativa

04/03/2021 15:58 | Por Júlio Reis - DRT/BA 3352

Reunião foi marcada também por balanços e trocas de experiências entre a nova equipe gestora

Para promover alinhamentos de dinâmicas de trabalho e apresentar o novo plano de gestão da Instituição para o biênio 2021-2023, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA realizou reunião virtual entre todas as coordenações, assessores especiais do gabinete e funcionários diretores de departamento na manhã desta quarta-feira, 3.

O plano de gestão foi apresentado pelo defensor público geral Rafson Ximenes que na terça-feira, 2, foi reconduzido oficialmente ao posto em cerimônia transmitida pelas redes sociais. Entre diferentes pontuações, Ximenes destacou a criação do Núcleo de Integração que passa a ser o principal responsável pela promoção de maior interação e diálogo entre as missões prestadas pelas Especializadas e as coordenações Regionais, além de apoio às atividades dos(as) defensores(as) no interior e na capital.

“Nós fomos eleitos por nossos colegas por uma forma de pensar a Defensoria, por uma forma de buscar implementar a oferta de nossos serviços. Isso é algo que une todos nós. Somos uma equipe e temos que estar juntos para enfrentar os desafios. Sabendo que o sucesso de cada um depende do trabalho dos demais e que o sucesso da Defensoria está em bem servir ao povo”, destacou Rafson Ximenes.

A reunião ampliada serviu também como momento de recepção de novos defensores que passam a atuar como coordenadores de Especializadas ou de Regionais, com a renovação da equipe, além de novos nomes que irão assumir diretorias de departamento da Instituição. Ao fim, houve oportunidade para balanços de atuação e troca de experiências pessoais de trabalho.