COMUNICAÇÃO

Problemas técnicos da Telemar afetam serviços de atendimento da Defensoria Pública

14/01/2021 17:06 | Por Ascom

Disque 129 e 0800 da Defensoria estão temporariamente indisponíveis devido falha na Telemar em todo o Brasil. Solicitamos que os cidadãos usem os canais de agendamento pela internet até a resolução do problema

Os canais telefônicos Disque 129 e 0800 071 3121, da Central de Relacionamento com o Cidadão da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA estão temporariamente fora do ar devido a problemas técnicos na empresa que presta o serviço de telefonia 0800 em todo o Brasil. Continuam funcionando os demais canais para agendar o atendimento na Defensoria, através da internet.

A Defensoria já acionou a empresa para que tome as devidas providências a fim de normalizar o serviço telefônico o mais rápido possível. Pedimos a compreensão de todos aqueles que utilizam os serviços da Instituição e orientamos que, até que os telefones estejam funcionando novamente, acessem os canais alternativos para poder efetivar o seu agendamento. São eles:

Agendamento on-line ou pelo aplicativo

Através do site da Defensoria, no link agenda.defensoria.ba.def.br ou pelo aplicativo Defensoria Pública BA (apenas para Android) – De segunda a sexta, das 8h às 17h. O próprio cidadão pode agendar seu atendimento.

Chatbot no Facebook

Na página Defensoria Bahia (https://www.facebook.com/defensoria.bahia), basta ir na opção de chat/mensagem do Facebook e falar com um dos atendentes – de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h. Neste momento, o canal se tornou a principal porta de atendimento da Defensoria, o que aumenta ainda mais o fluxo no atendimento e pode demandar mais tempo.

Plantão feriados e fim de semana – das 08 às 17h

(71) 99913-9108 (CAPITAL) – plantao@defensoria.ba.def.br

(71) 99650-1669 (INTERIOR) – plantao.regional@defensoria.ba.def.br