COMUNICAÇÃO

Pra ficar de olho: o resultado preliminar da 1ª fase do concurso de defensoras e defensores públicos sai nesta segunda (6)

03/09/2021 17:55 | Por Lucas Fernandes DRT/4922

Nome dos (as) habilitados (as) será divulgado no Diário Oficial da instituição; candidatos (as) terão até a quarta-feira (08) para recorrer

Sai na segunda-feira, 06, o resultado preliminar da primeira fase (objetiva) do VIII Concurso de Defensoras e Defensores Públicos da Bahia, cujas provas foram aplicadas em 1º de agosto. O Edital deve ser publicado às 10h, no Diário Oficial Eletrônico da instituição, com o nome dos habilitados que alcançaram a pontuação mínima exigida para avançar para a segunda fase (prova discursiva).

Após a publicação, os (as) candidatos (as) terão até a quarta-feira, 08 de setembro, para interpor recursos referentes aos resultados das provas, que podem ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) . Os recursos também deverão ser formulados através do site da banca examinadora.

A convocação para a realização da etapa discursiva também será publicada no Diário Oficial, em edital específico, após o julgamento recursal e a publicação do resultado definitivo da primeira etapa. As provas da segunda etapa estão previstas para os dias 02 e 03 de outubro deste ano.