COMUNICAÇÃO

Nova edição do Mamaço Virtual da DPE/BA debaterá resguardo pós-parto nesta terça, 6

05/07/2021 14:50 | Por Júlio Reis - DRT/BA 3352

Evento será on-line, via Google Meet, e tem inscrições gratuitas por mensagem pelo o WhatsApp (71) 99726-0487

Pautando e desenvolvendo o diálogo sobre a amamentação como exercício do direito das mulheres sobre seus corpos, a Defensoria Pública do Estado da Bahia promove nesta terça-feira, 6, às 10h, mais um Mamaço Virtual. Em sua 6ª edição, o encontro debaterá o puerpério.

Popularmente conhecido como resguardo, o puerpério é a fase pós-parto que se estende, em geral, por cerca de 45 dias após o nascimento do bebê. O momento é marcado por diversas alterações hormonais, físicas e psíquicas nas mulheres, já que elas não apenas deixaram de gestar como passam a amamentar o bebê.

Espaço feminino de troca de experiências, informações e acolhimento, o Mamaço Virtual da Defensoria ocorre por reunião remota, via Google Meet, e tem inscrições gratuitas por meio de mensagem para o WhatsApp (71) 99726-0487.

Esta edição do evento contará com a mediação da defensora pública Paloma Galvão e tem como convidadas a psicóloga especialista em família/casal e perinatal, Viviane Barreto, e a médica ginecologista e obstetra, Carla Bastos Daher, que há 20 anos trabalha com humanização do atendimento à mulher.

Serviço
O quê:
6º Mamaço Virtual da Defensoria Pública da Bahia – Puerpério

Quando: terça-feira, 6 de julho, às 10h da manhã
Onde: evento on-line pela plataforma Google Meet
Inscrições: gratuitas pelo WhatsApp (71) 9 9726-0487