COMUNICAÇÃO

Família de mulher grávida atingida com tiros durante ação policial será acompanhada por Defensoria: “Vocês são nosso guia”, diz marido

21/05/2021 16:44 | Por Ascom
Foto: Marina Silva/Jornal CORREIO

A Defensoria Pública da Bahia está acompanhando de perto o triste caso que envolveu a jovem Jucilene de Santana Juriti, 23 anos, atingida com três tiros durante ação policial em São Thomé de Paripe, na segunda-feira (17). Jucilene estava no sétimo mês de gestação do terceiro filho e perdeu o bebê.

Através da sua Especializada de Direitos Humanos, a Defensoria atendeu o marido da jovem, Ângelo Oliveira, 24 anos, a quem prestou orientações jurídicas e vai seguir acompanhando o caso daqui para frente, inclusive em uma audiência marcada na Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba, em Salvador.

“Nós não temos condições financeiras, não temos como pagar advogado, estávamos sem saber o que fazer. Vocês nesse momento são nossos olhos. Vocês que estão guiando a gente. A causa tá nas mãos de vocês. Obrigado por abraçar”, disse Ângelo, durante conversa com a defensora Eva Rodrigues. Jucilene passou por cirurgia nesta sexta-feira, 21.