COMUNICAÇÃO

Esdep antecipa divulgação dos resultados das provas escritas para seleção de estagiários

10/11/2022 10:57 | Por Ailton Sena DRT 5417/BA

A alteração no cronograma das seleções de nível médio e de Direito foram publicadas no diário oficial desta quinta-feira, 10.

A Escola Superior da Defensoria (Esdep) alterou os cronogramas das seleções de estagiários(as) de Direito, nível médio e técnico. As novas datas foram divulgadas no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira, 10, e antecipam a divulgação dos resultados das provas escritas, prazos de recursos e homologação dos resultados finais.

De acordo com o novo cronograma, os resultados das provas escritas para estágio jurídico serão publicados neste sábado, 12, e os(as) candidatos(as) terão até o dia 14 para interposição de recursos. Os resultados das provas para seleção de nível médio e técnico já estão disponíveis no site da Fundação CEFET/BAHIA e a interposição de recursos pode ser feita até esta quinta-feira.

Os exames para seleção de estagiários(as) foram aplicados no último domingo, 06. Dos 1002 candidatos(as) inscritos para a seleção de nível médio, 55,69% compareceram às unidades de aplicação do exame. No caso dos estudantes de nível superior, o percentual de comparecimento foi de 55,2%. 337 estavam inscritos(as) no processo seletivo.

As vagas disponibilizadas nos processos seletivos (74 nível médio e técnico, 40 nível superior) e a formação de cadastro reserva visam a reposição dos postos de estágio na instituição.