Ouvidoria Cidadã - Defensoria Pública da Bahia

Conheça um pouco sobre a Ouvidoria: Apresentação, estrutura e atos

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Resolução nº 05/2009 – Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia

Resolução nº 05/2009 – Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia

A Ouvidora da Defensoria Pública do Estado da Bahia, no uso das atribuições que confere o art. 79, inciso VIII, da Lei Complementar nº. 26 de 2008, assim como art. 13 da Lei 11.377/2009 e

Considerando que a equipe da Ouvidoria Cidadã reunir-se-á para planejamento interno das atividades do órgão, em local diverso da unidade de atendimento.

RESOLVE

Art.1º Suspender o atendimento aos/as usuário/as da Ouvidoria via telefone e presencial no dia 07 de maio de 2010, sexta-feira.

Art. 2º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. A peça.

Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia, 05 de maio de 2010

Anhamona de Brito

Ouvidora Geral da Defensoria Pública da Bahia