COMUNICAÇÃO

Unidade Móvel chega a Castro Alves e Jandaíra em dezembro

27/11/2019 8:48 | Por Rafael Flores - DRT/BA 5159

Após as duas visitas, a Unidade Móvel de Atendimento entrará em recesso

A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA continua a percorrer o interior da Bahia levando o acesso à Justiça para quem precisa. No mês de dezembro, entre os dias 5 e 12, a Unidade Móvel de Atendimento – UMA passará pelas cidades de Castro Alves e Jandaíra,

Exames de DNA para reconhecimento de paternidade e orientações jurídicas em diversas áreas serão oferecidas gratuitamente, tanto para a população das cidades citadas, quanto para habitantes de municípios vizinhos. Para ter acesso aos atendimentos, é preciso portar RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos (se houver), e outros necessários para buscar a resolução da demanda.

Em Castro Alves, no recôncavo baiano, a UMA estaciona na Praça da Liberdade, enquanto em Jandaíra os atendimentos acontecem na Praça Horácio de Faria. Nos dois casos a comunidade poderá procurar os serviços das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Recesso da Unidade Móvel

Após percorrer dezenas de cidades do interior do estado, a UMA entrará em recesso a partir do dia 13 de dezembro de 2019. O intervalo nas atividades acontece até o final do mês de janeiro de 2020, quando voltará com nova identidade visual e pronta para levar os serviços da Defensoria para cada vez mais baianos.