COMUNICAÇÃO

Ouvidoria da Defensoria promove ‘Roda de Conversa’ sobre os impactos da reforma administrativa no próximo dia 15

11/09/2020 17:18 | Por Ingrid Carmo DRT/BA 2499

Evento será virtual, transmitido através do Google Meet e, para participar, é preciso realizar inscrição prévia

Desde que a reforma administrativa, proposta pelo Governo Federal e que tem relação direta com o serviço público e com os servidores, foi enviada ao Congresso Nacional há uma semana ela não sai de pauta no país inteiro e, agora, chega à Bahia. Na próxima terça-feira, dia 15, às 17h, a Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA promove mais uma edição do projeto “Roda de Conversa” e vai discutir o tema.

O evento será realizado de forma virtual, devido à pandemia do novo coronavírus, e a transmissão ocorrerá através da plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por envio de mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número (71) 98865-7100. O link exato da transmissão será informado durante a inscrição.

Com o tema “O impacto da reforma administrativa do Governo Federal na vida do povo brasileiro”, a Roda de Conversa contará com a participação do defensor público geral da Bahia, Rafson Saraiva Ximenes; da deputada federal Alice Portugal; do deputado federal Afonso Florence; do secretário de Meio Ambiente da Central Única dos Trabalhadores – CUT/BA e secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado da Bahia – Sindae, Danillo Assunção e do secretário nacional do Serviço e dos Trabalhadores Públicos da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, João Paulo Ribeiro. A mediação será feita pela ouvidora-geral da DPE/BA, Sirlene Assis.

Serviço

O quê? Roda de Conversa “O impacto da reforma administrativa do Governo Federal na vida do povo brasileiro”, promovida pela Ouvidoria Cidadã da DPE/BA

Quando? Terça-feira, dia 15 de setembro, às 17h

Onde? Através da plataforma virtual Google Meet, cujo link será informado ao enviar mensagem para realizar inscrição gratuita pelo número (71) 98865-7100 (Whatsapp)