COMUNICAÇÃO

Defensoria leva atendimento e serviços a Rafael Jambeiro nos dias 25 e 26 de novembro

13/11/2019 16:54 | Por Ascom

Unidade Móvel de Atendimento estará estacionada na Praça da Matriz oferecendo serviços como exames de DNA para investigação de paternidade, ações de alimentos, divórcio, entre outras

Os serviços da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA estarão disponíveis para os cidadãos do município de Rafael Jambeiro e entorno nos dias 25 e 26 de novembro, segunda e terça-feira.

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Defensoria e sua equipe levarão orientações jurídicas, exames de DNA para investigação de paternidade de crianças não registradas, além de ingresso com ações de pensão de alimentos, divórcio consensual, correção de dados em registros e certidões, entre outras assistências.

A UMA prestará atendimento na Praça da Matriz de Rafael Jambeiro durantes os dois dias no período das 8h às 12h pela manhã, e das 13h30 às 16h a tarde. Para ter acesso completo ao atendimento com encaminhamento efetivo das ações, é necessário apresentar documentos básicos como RG, CPF e comprovante de residência.

A visita da Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria a Rafael Jambeiro integra os esforços da Instituição no sentido de fornecer acesso à Justiça para toda a população baiana. Neste mês de novembro, a UMA já esteve em Aratuípe, no Baixo Sul baiano e em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador.

Serviço:
O quê: Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria em Rafael Jambeiro

Quando: 25 e 26 de novembro de 2019, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.
Onde: Praça da Matriz